Minha conta
0
  1. Principal
  2. Super Mario Set de Expansão Entrada de Luigi’s Mansion Ref 71399 Lego

Super Mario Set de Expansão Entrada de Luigi’s Mansion Ref 71399 Lego

(Cód. item 390701) Em Estoque
(0)
R$ 392,51
Não sei meu CEP?
Descrição

Explore um cemitério, derrote inimigos e muito mais com o conjunto de expansão Entrada de Luigi’s Mansion™ (71399) para maiores de 7 anos. O cemitério apresenta uma nova placa inicial para janeiro de 2022, portão, bola de sombra para derrubar Bogmire e função de abertura da porta da mansão. Dentro da entrada da mansão, há uma plataforma rotativa e um Golden Bone digital para coletar para o amigável Polterpup.


O conjunto inclui 3 figuras LEGO®: Polterpup, Bogmire e um Boo. (Observação: as figuras LEGO® Luigi™ ou LEGO® Mario™ não estão incluídas. O curso inicial 71387 ou 71360 é necessário para brincadeiras interativas.) Confira o aplicativo LEGO Super Mario para instruções de construção, inspiração e muito mais.


Jogo social
Os conjuntos colecionáveis Luigi's Mansion oferecem jogos de resolução de quebra-cabeças com LEGO Luigi como herói. Essas aventuras são ainda mais divertidas quando os membros da família jogam em equipe e sobem de nível com o Poltergust (vendido separadamente no conjunto 71397) para derrotar fantasmas.


Diversão fantasmagórica em Luigi’s Mansion™ – Adicione uma entrada de mansão construída em tijolos e um cemitério repleto de desafios ao universo infantil LEGO® Super Mario™ com o conjunto de expansão 71399 Luigi’s Mansion Entryway.


3 personagens Super Mario™ – figuras LEGO® de Polterpup, Bogmire e um Boo para LEGO® Luigi™ ou LEGO® Mario™ (figuras não incluídas) para interagir, além de uma placa inicial que aciona músicas diferentes.
Coleção de Ossos Dourados, jogo giratório de plataformas – Um Osso Dourado digital para coletar para Polterpup, função de abertura de porta de mansão, plataforma giratória, bola de sombra para derrubar Bogmire e muito mais.


Jogo individual ou social – As crianças podem jogar sozinhas ou competir com familiares ou amigos para coletar o maior número de moedas digitais e depois reconstruir para criar um novo nível.
Brinquedo para maiores de 7 anos – Dê este conjunto de 504 peças como presente para crianças inovadoras que possuem um LEGO® Super Mario™ Starter Course (71387 ou 71360), necessário para brincar.


Reconstruir e misturar – Medindo mais de 12 cm de altura, 39 cm de largura e 32 cm de profundidade em sua formação básica, este módulo combina especialmente bem com outros conjuntos Luigi’s Mansion™.
Aplicativo complementar – O aplicativo LEGO® Super Mario™ apresenta instruções de construção, ideias inspiradoras e muito mais. Para obter uma lista de dispositivos Android e iOS compatíveis.
Construa níveis únicos - Os conjuntos de brinquedos LEGO® Super Mario™ colecionáveis trazem personagens icônicos do Super Mario™ para o mundo real, oferecendo aos fãs maneiras ilimitadas de expandir, reconstruir e criar seus próprios níveis.


Qualidade garantida – os tijolos LEGO® atendem aos rigorosos padrões de qualidade, garantindo que eles se conectem de forma simples e segura.
Segurança garantida – os componentes LEGO® são derrubados, aquecidos, esmagados, torcidos e cuidadosamente analisados para garantir que atendam aos rigorosos padrões globais de segurança.


• Produto possui certificação de segurança compulsória, certificado pela INNAC, organismo acreditado pela CGCRE do Inmetro.


0 Avaliações
Não há comentários para este produto.