Minha conta
0
  1. Principal
  2. Lapiseira Faber Castell Triangular 0.5 Tri Click

Lapiseira Faber Castell Triangular 0.5 Tri Click

(Cód. item 7891360597568) Em Estoque | Outros produtos FABER CASTELL
(0)
R$ 9,90
Não sei meu CEP?
Descrição

Lapiseira Faber-Castell 0.5mm Tri Click Triangular Cores

 

• Grafite 0.5mm
• Ideal para escrita
• Formato ergonômico
• Borracha giratória no topo
• Traços finos e precisos
• Corpo triangular

 

À procura de um produto que seja eficaz e supereficiente e super colorido? A Lapiseira Faber-Castell 0.5mm Tri Click é perfeita para tornar, até mesmo, simples esboços em grandes obras de arte!

 

Características do Produto: Ideal para o dia a dia escolar ou no trabalho, a Lapiseira Faber-Castell Tri Click é perfeita para a escrita, devido ao diâmetro do seu grafite de 0.5mm, além de ser ótima no desenho técnico, para fazer traços finos e precisos, tais como prédios, casas, cabelos e pelos, por exemplo. Tem corpo em formato ergonômico triangular, juntamente com grip personalizado, o que garante mais conforto e firmeza no manuseio e encaixe na mão no momento da escrita. Apresenta ponteira retrátil, o que proporciona segurança no armazenamento. além disso, possui borracha giratória no topo. Esse modelo acompanha um grafite. Tudo isso pensando na sua praticidade. Dispõe de acabamento em preto e está disponível nas cores preto, rosa, roxo e verde. Sem dúvidas, com a Lapiseira Faber-Castell 0.5mm Tri Click a arte de escrever e desenhar serão incríveis.

Modo de troca da borracha: Rosquear o botão acionador no sentido horário até o final. Retirar o restante da borracha. Colocar o novo refil. Rosquear o botão acionador no sentido anti-horário até a posição inicial.

Composição do Produto: Resinas termoplásticas, mina polymer e borracha sintética. Já a mina polymer contem grafite e material cerâmico. Produto não perecível e atóxico.

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.